24.6.09

Hoje dispensei cinco minutos da minha ocupada vida para reflectir um bocado. Já não o fazia à algum tempo. E consegui ter a pequena noção de que a minha vida está um caos. Não percebo por que é que me queixo que não tenho tempo para nada... Não sei à quanto tempo é que não limpo o meu quarto. Começei a observar a minha mesa de cabeçeira, até que decidi passar lá o dedo; nela só se constatava pó. Há duas semanas que tenho uma pilha de roupa para arrumar, mas não o faço porque as minhas gavetas estão um nojo. Há meses que não dispenso mais de quatro horas para ler. Não tenho ouvido música. Não tenho fotografado. Olhei para o tecto e consegui visualizar várias teias de aranha... Ando mesmo sem noção de tempo. No fim de este desabafo todo, ainda não consegui compreender onde é que gasto tanto tempo de uma forma completamente fútil.